domingo, 30 de dezembro de 2012

Alone In The Dark

Falai galerinha; Como prometido na sexta-feira teremos 'analise' de games, o jogo que apresento-lhes hoje é um pouco desconhecido, bom estatei explicando tudo direitinho aqui em baixo.

Mah Anúbis falando aqui. Tragou hoje até vocês uma matéria - espero que completa - sobre a saga Alone In The Dark. Sem mais demoras e chega de mimimi, vamos a história que é o que interessa.

Todos pensam que Resident Evil 1 (1996) foi o pai do gênero survive horror, essas pessoas são noob's.

O paizão dos jogos de survive é Alone In The Dark (1992) - produzido pela Infogrames, tinha gráficos bons pra época, ótimo enredo e trilha sonora envolvente - Alone trouxe pros games o gênero de horror survive, Resident Evil, Silent Hill, Rule of Rose e outros demais jogos tiveram espiração em Alone.

A saga Alone é composta por cinco jogos, sendo o mais novo lançado pra PS3.

História dos jogos: Alone in The Dark

O primeiro jogo da série foi produzido pela Infogrames e lançado em 1992, inicialmente pra PC. A história de Alone in the Dark começa quando Edward Carnby, um detetive de casos sobrenaturais, é contratado por Emily Hartwood para investigar a causa do suícidio de seu tio, Jeremy Hartwood, que foi encontrado morto no sotão de sua mansão, chamada de "Mansão Decerto". Chegando na mansão, Carnby e Emily, viram que a morte de Jeremy, talvez, não fosse mesmo um mero suícidio.

A história dos jogos sempre são involtas de casos sobrenaturais. Para quem quiser eu encontrei com uma certa dificuldade o jogo detonado pra PS1 no YouTube, o canal é o CanalWMVdeGames, é muito bom - eu assisti já faz um tempo, mas pra quem quiser ver como é o gráfico, a jogabilidade e tudo mais é só conferir.

Personagem: O personagem principal em todos os games da série é o detetive de casos sobrenaturais Edward Carnby.

O jogo mais recente da série é Alone in The Dark 5 ou Alone In The Dark: Inferno (2008), lançado pra PS3 e Xbox e PC. Eu joguei esse jogo pra PS2, mas tudo bem. O jogo ta bem legal. As versões de Xbox e PC estão com alguns bugs muito du mal, mas os problemas só foram resolvidos na versão de PS3. O jogo é incrivel, é dividido em capítulos e tudo mais, não acabei o jogo e não tenho mais PS2, triste. T.T.

Bom pessoal, é isso ai. Espero que tenham gostado da matéria. Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente nesse post caso contrário o Pyramid Head e o Slenderman ao aparecer atrás de você hoje a noite e te encoxaram com força e violência.
A equipe do blog agradece seu comentário.